Overview

The Brazilian comedian and YouTube sensation Whindersson Nunes makes his NJPAC debut! This performance will be in Portuguese.

Que Whindersson Nunes é o nome e mais comentado no humor atual, disso temos certeza, e quando se trata de stand up, então, não poderia ser diferente. Em a “Volta do que não foi”, ele se superou mais uma vez, contando do jeitinho Whindersson de ser como foram suas aventuras pela turnê mundial, passagem pelos países, as dificuldades com os idiomas e as diferentes culturas que ele encontrou pelo caminho dos 12 países que passou.

Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar, esse show é pensado para pessoas que conhecem a história do menino Whindersson, com piadas que remetem a todas as fases de sua vida, até mesmo a famosa cirurgia que nós sabemos onde foi, não é mesmo? Sim!

Ele contará, minuciosamente, o que aconteceu neste período e até mesmo o que aprontou quando esteve afastado dos palcos. A “Volta do que não foi”, diga-se de passagem, é um o melhor espetáculo da vida do artista.